terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dentro da minha mente

   Era uma sala branca, com mesas, com pequenas “cenas” construídas em caixas abertas em um dos lados e encima. Cada uma delas tinha uma pequena boneca que se mexia, representando uma emoção ou sentimento.
   As quatro em busca de algo dentro daquilo, mas o barulho insistente de uma batida forte e raivosa na porta as atrapalhava e assustava.
   – Vamos, ache logo isso! Nós temos que sair logo daqui! – sua irmã tremia de medo.
   – Como eu vou achar com você me enchendo o saco e me dizendo o que fazer? Deixe-me em paz! – ela tremia de desespero.
   Ela parava e olhava para as cenas e bonequinhas se mexendo, mas quase sentia nojo delas.
   – Eu hein, coisa mais bizarra.
   Aquilo na porta já não era mais apenas um batido raivoso, quase derrubava a porta de tanto bater. O incrível era que ela nem se mexia, só se ouvia o barulho alto que fazia quando a socavam. Apenas a maçaneta prateada girava quando tentavam abrir a porta.
   – Essa coisa também tá me dando muito medo, e isso aqui já é sinistro suficiente! É melhor a gente se apressar, eu não quero ser devorada ou sei lá o que isso que tá atrás da porta vai fazer com a gente! – dizia sua amiga, quase gritando.
   – Que idéia, querer entrar na minha cabeça pra procurar um troço que eu nem sei o que é. É isso que dá, acabam se encontrando com os meus pesadelos!
   Estavam já no fundo da sala, e procuravam em todo lugar. Dentro das “emoções”, no chão, encima das mesas e até no teto, ou pendurado na parede, afinal em algum lugar tinha que estar. O maior barulho vindo da porta foi ouvido, e olharam todas para trás com olhos arregalados e expressão de terror.

Um comentário:

  1. UAHEUAHEUAEHUAEH vou entrar na cabeça do carinha la pra saber se ele gosta ou nao gosta. Ai ja penso eu encontro ele num sonho com ELA?

    ResponderExcluir