terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Butcher’s Cell

   Eu estava lá, sentada numa cela muito suja e muito escura, zonza. Eu estava com calor, pois era quente lá dentro. Dava pra ver que era sangue seco nas paredes misturado com mofo e água escorrendo de algum lugar que eu nem queria procurar. Sentia-me mal, o ar era pesado. Eu não respirava direito. Tudo era tão sujo que eu tinha nojo de ficar sentada e encostada na parede.
   Minhas mãos estavam jogadas no chão e minhas pernas meio dobradas, como se eu tivesse desmaiada até então, ou como se tivesse sido jogada lá. Encolhi-me abraçando os joelhos e foi nessa hora que eu ouvi a tranca da porta de metal enferrujada abrindo, e de lá saiu um homem com braços fortes, com o cabelo na altura do ombro, mas todo sujo, assim como o resto do corpo. Parecia graxa, ou talvez as mesmas coisas da parede daquele lugar. Ele estava com um avental e carregava uma faca de açougueiro, ambos sujos. Ele estava suado e quase ofegava, então agachou na minha frente.
   Disse calmamente:

   – Você, queridinha, vai ser a próxima vítima desta belezinha aqui. Sente-se bem, animada, saudável? – e sorriu como se debochasse de mim.
   – Eu não sei nem quem é você, seu porco.
   – Nossa, mas que afiada! Talvez até mais afiada do que a lâmina que vai te cortar. – e riu de novo.
   Saiu da cela e trancou novamente a porta pesada. Demorou pra voltar, e quando voltou não adiantou lutar.


Obs.: Este sonho foi escrito em primeira pessoa para que cada um se sinta no meu lugar.

2 comentários:

  1. Nossa Esse sonho Foi Mto Tenso.
    Belo sonho vey, serio mesmo.*Deboshe quando sabe q vai matar a pessoa e a coisa mais facil a fazer*

    ResponderExcluir